Thursday, June 14, 2007

O Desejo de toda mulher


Eu acredito que o coração de uma mulher é um poço de mistério.

Os homens reclamam que não conseguem nos entender, mas meus meninos eu tenho uma novidade para vocês: mulheres não seguem padrões! Então, tentar nos compreender é hopeless!


Grande parte das minhas amigas, por mais que elas neguem, sempre deixam escapar aquele íntimo desejo de ser safada. De experimentar. De se deixar tocar...com amor ou sem amor. É claro, que muito mudou com o passar do tempo. O tradicionalsimo ainda empera, mas no fundo o desejo está lá.

Toda prostituta tem um pouco de mãe, e toda mãe tem um pouco de prostituta, porque no fundo somos todas mulheres. Mas quem sou eu para julgar? Eu me escondo detrás de um pseudônimo!

Aqui tá meu lado dirty. Aqui. A Drica!

Amo sentir meu corpo esquentar com um abraço invasor.

Amo ficar sem fôlego com aquele beijo que não avisa antes de acontecer.

Aquele toque forte mas sweet entre as minhas pernas.

Os meus seios que encontram lábios nada infantis sedentos por mais.

A lingua que dá asas a imaginação.

Gosto de me submeter mas de ter controle. De ir até onde der e deixar meus meninos com gosto de quero mais. Doce? De forma alguma! Apenas feitiche. Ao menos meu.

Na verdade, não existe nada mais íntimo, mais harmonioso, mais agradável do que o sexo entre duas pessoas que se desejam. E se tiver amor...melhor ainda.

Meu corpo chama por um nome. O nome dele cujo paredero, hoje, é desconhecido por mim.
O beijo, o toque, os dentes, a lingua, o cheiro...a voz. Uma pena que esqueci de ser a puta que ele deseja na cama, e o anjo que ele espera de dia. Ele sim amava meus dois lados. Mas, eu calei a Drica e o anjo somente não foi suficiente para prendê-lo.

Agora, vivo na expectativa da segunda chance que nem sempre vem...

No comments: