Monday, June 25, 2007

É como dizem...

Como dizem "quem muito se abaixa...". Pois é! Mas quem é que realmente presta atenção nestes ditos populares absurdos.

Para minha tristeza, a maioria deles reflete a mais pura verdade sobre corações partidos e histórias sem finais felizes.

Apesar de não querer admitir, creio que a minha história vai se aproximando de um final surpreendente(?). 

Quero já dizer de antemão, que sigo gostando dele. E ele viverá por um tempo nesta minha memória, mas hoje quero alimentar meu orgulho ferido para que esse sentimento seja sufocado dentro do meu peito e me impeça de seguir fazendo estas burradas já tão características minhas.

Primeiro, sei que sou jovem, sou engraçadinha e ele não é o último homem no planeta. Demonstrei que gostava dele, não escondi. Fui atrevida, mesmo que tarde, e aí creio que cometi o erro fatal. Tentei consertar, não vem funcionando e eu simplesmente cansei de correr atrás. 

Mesmo que esteja difícil de se encontrar homem que preste, sempre resta algum perdido em algum canto do mundo. Ainda bem que posso sair mundo a fora à procura dele, só assim também me distraio enquanto a caçada segue.

Esta é a verdade, é uma caça. Sei que o homem é que é o caçador. Sei que I've been over stepping my boundaries neste caso, e por isso não estou tendo o feedback positivo que eu queria. Portanto, The Bachelor, só voltará a ser mencionado neste blog quando eu me sentir "caçada" por ele. Mesmo que por dentro eu esteja morrendo de vontade de abraçá-lo e beijá-lo intensamente. 

Por enquanto, não busco casar. Só quero alguém com quem eu posso compartilhar bons momentos! Alguém para viajar junto, rir junto, ir ao cinema, dormir juntinho...um companheiro. 

Voltei ao mundo da caça então, ou melhor, voltei a ser a caça! Impressionante como aprendemos com os erros. Que pena que temos que aprender com eles. Mas errar segue sendo a melhor escola para aqueles que alcançam o sucesso. 

Fecho este post de hoje com "A thousand Miles" da Vanessa Carlton :
"And I need you
And I miss you
And now I wonder....

If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you
Tonight

It's always times like these
When I think of you
And I wonder
If you ever
Think of me"

...

1 comment:

Toque sensual said...

Nunca gostei muito do blogspot nunca comentam baggghhh por isso é que fui para o Sapo.
Já agora sou a Sexy_hot, mas com a conta no google.
Fiquei contente por teres deixado comentário, mas ainda mais por teres gostado do estilo do blog =D Beijinhos