Sunday, June 17, 2007

Mesmo Sozinha

Mesmo Sozinho
Nando Reis

"Uh... baby!/Por que você foi pra tão longe?/Não precisava tantoBastava só não telefonar/Uh... baby, baby, baby, baby!/O que aconteceu?/O ar não foi suficiente?/Você não viu, você sumiu /Mudou de lugar /No mais, estou vivendo normalmente / Não vou ficar pensando /Se tivesse sido o contrário / Estou feliz / Mesmo sozinho / Esse silêncio é paz / Nesse momento cai /Uma forte chuva / E quem vai ficar chorando? / Uh... baby! / Sabe do que eu sinto saudades? / Do seu sorriso de manhã / E do quarto tão desarrumado / Uh... baby, baby! / Saiba que eu gosto muito de você / Espero que esteja feliz / E bem acompanhada / Normal, estou vivendo, simplesmente / Não vou ficar pensando / Se tivesse sido contrário / Eu estou feliz / Mesmo sozinho / Esse silêncio é paz / Nesse momento cai / Eu estou feliz / Mesmo sozinho /Esse silêncio é paz / Nesse momento cai / Uma forte chuva / Quem vai ficar chorando?"


-------

Pego emprestadas hoje as palavras de Nando Reis na canção "Mesmo Sozinho".

Recebi notícias que não sei se são reais, verdadeiras, dada a fonte. Porém, não são notícias que estejam longe da realidade. My Bachelor is leaving.

Pois é...

Também ontem, enquanto descobria coisas sobre ele que eu não tinha idéia, cheguei a conclusão que he's so out of my league. SOOOOO FAR! Mas o que me encantou nele, e me fisgou, que mesmo tendo tudo para arrotar arrogância e metidez, ele nunca usou do que tem para me conquistar ou me impressionar. Ele simplesmente me impressionou pela simplicidade.

Mas ontem, eu vi o que era o mundo dele. Um mundo desconhecido por mim. Um mundo do qual eu não sou parte. Fiquei triste, um cara como ele pode ter qualquer uma...por que escolheria então a garota que fez doce quando chegou o momento do vamos ver? E PIOR...deixei ele cozinhando por semanas até contactar ele de novo depois de simplesmente recusá-lo na cama. Mesmo depois de semanas, ele me aceitou. Até que outros eventos tomaram lugar nas nossas vidas.

Já faz mais de 1 mês que não o vejo. E neste momento eu queria estar ao lado dele. Fazendo amor, tocando ele, fazendo massagem, cozinhando para ele, cuidando dele, me vestindo para ele... percebi que gostava tanto dele que cheguei a um ponto de me humilhar, sem me importar se ele me responderia, se me queria... eu só queria fazer com que ele se sentisse o máximo.

Pensando por este lado, creio que meu objetivo se completou, mas sigo sem ele. E eu? A boba.

Uma lição aprendida. Não terei medo de amar a próxima vez. Não terei medo de me entregar. Porque não quero mais ficar rogando por perdão. Espero do fundo do meu coração que a próxima vez seja com ele. Espero do fundo do meu coração que ele sinta falta de mim.

Assim como não passo um dia sem pensar no nosso primeiro beijo, espero que ele também não se esqueça.

Mas ele se vai e não sei se volta. E se voltar, não sei se será acompanhado.

Ele quebrou várias barreiras de preconceitos dentro de mim. Quebrou meu coração. E se vai.

Quero que seja mentira, quero acreditar que amanhã ele vai ligar, mandar uma mensagem, um email. Dizendo que está bem, que vamos nos ver. Mas será?

Por mais que doa dizer, não eu não soube jogar. Pior, não soube como amar. Lição aprendida, amor perdido.

A única coisa que quero hoje é encontrar o nome dele escrito na minha inbox amanhã...seja ela do meu celular ou do meu outlook. Com boas notícias. Com saudades...

No comments: