Tuesday, June 26, 2007

lembranças


Lendo outros posts sobre primeiras vezes, lembrei-me da minha primeira vez!


Começo a sorri só de lembrar...


Bom, aquele dia ele resolveu ficar até mais tarde assistindo televisão comigo. Meus pais foram dormir e ali ficamos. Adorava tocar os seu cabelo tão liso. Adorava ficar passando as unhas leve e lentamente na nuca dele. Adorava ver ele dizendo "qualquer dia não vou me controlar".


Ele era bem mais velho que eu, mas ainda sim, jovem. E eu, apenas uma ninfeta.


Naquela noite, ele não se controlou. Começamos a nos beijar, alí, na sala da minha casa. Meus pais no quarto, no segundo andar, creio hoje que estavam tão ocupados quanto eu e nunca se deram conta.


Nos beijamos, nos mordiamos, nos arranhávamos...então, ele me tocou. Like a virgen that I was being touched for the very first time. Ele foi gentil e intenso. Sem avisar tocou minha vulva e me beijava o pescoço...me entreguei. Ele dizia ... "deixa que eu faço tudo, só aproveita". Tocava-me, lambia-me... e eu molhada, entregue, sem saber o que fazer...o que pensar. Somente que eu amava aquele momento.


O fato dos meus pais estarem tão perto deu uma certa emoção em ambos, mas nem isso impediu com que naquele dia eu virasse mulher.


Lentamente ele tirou a bermuda que usava, tocou uma punheta rápida na minha frente, sem gozar. Enquanto tocava meus seios já desnudos. Parou, me olhou, me pegou na nuca, beijou minha boca, meu pescoço e desceu. Eu, sem reação, assisti ele desabotoando meu short.


Em um piscar de olhos tão longo quanto um momento fenomenal, me encontrava apenas de calcinha, no chão da minha sala, esperando, desejando. Ele me olhou e me perguntou... "tem certeza?" ... sem uma palavra, apenas com o coração acelerado lhe fiz um sinal de sim com a cabeça e fechei os olhos.


Naquele momento ele entrava em mim. Com força, com segurança, docemente. Ele entrava. O corpo dele pesando sobre o meu me dava ainda mais prazer. O curioso que apesar de ser uma posição tão básica, o feijão com arroz me deixa louca! Sentir o peso do homem sobre o meu corpo, ficar sobre total controle...me enloquece!


E lá estávamos. No chão da sala, TV ligada... ele me tocava, me beija, me penetrava. Um rápido desconforto senti, mas NADA que me tirasse aquele momento ou que me fizesse parar.


Estávamos protegidos, o que diminuiu a preocupação... o único objetivo dele era me fazer gozar na minha primeira vez, ele queria ser o primeiro em tudo, até em me dar pleno prazer. Se segurou várias vezes, me ensinava, enquanto me tocava, coisas sobre o meu própio corpo. "Quieta...não faça barulho..."


Fico doida só de lembrar... ele viu, era o momento. Intensificou a penetração, me beijava, apertava meus seios. Meu coração disparou. Eu estava soaked wet... o que facilitou ainda mais a penetração que agora aumentava a velocidade. Enquanto penetrava, ele tocava e estimulava meu clítoris... senti minha perna adormercer e aquela sensação de dormência e felicidade tomava conta do meu corpo...quieta. Curti o momento. Sentia-me mulher. Ele apenas sorriu.


Acabou. Mal podia levantar. Ele me levantou gentilmente e me disse "você é minha". Beijou meus lábios. Demos um beijo demorado, abraçados. Ele foi ao banheiro, gozou e voltou. Nos vestimos de novo e ficamos ali nos braços um do outro até às 5 da manhã, quando ele se foi e eu tive a melhor 1 hora de sono da minha vida.


No dia seguinte, nos vimos, nos comportamos, depois fugimos e nos amamos mais uma vez... e a única coisa que eu queria fazer era retribuir a noite que eu jamais esquecerei...


Mas aqui, já é outra história...

No comments: