Thursday, June 21, 2007

Eu e meus desvaneios...

Esse assunto de namoro internacional cansa, viu?

Por mais que toda cultura tenha algo em comum (afinal, somos todos humanos), também há muitas coisas diferentes. 

Chega a um ponto onde o que era bonitinho já dá no saco, e paciência vai dar uma volta, muitas vezes só de ida, no quinto dos infernos. 

Eu sempre gostei de produto importado, mas chega um ponto em que dá no saco ter que ficar explicando isso ou aquilo. O tesão vai todo embora. 

Também sempre gostei de caras mais velhos. Já escrevi sobre isso antes. Mas o Tutor já passou dos limites. Ele acha que sou burra por ser mais nova que ele, e no fundo já não existe qualquer interesse da minha parte na pessoa dele. 

O problema do cara é que está tentando me impressionar com o que ele tem, com seu estatus social, or whatever whatever... But I don' freaking care about this crap.

Ter dinheiro ou posição na sociedade de hoje não significa de forma alguma ter um caráter confiável. Ele quer que eu vá encontrar com ele num cruzeiro, ele paga, ele pode, ele tem, ele faz e acontece...PORÉM, comigo a banda toca diferente. 

O ter dinheiro não me fascina. Dinheiro eu tenho. 

Já o sexo perde, então, o apelo. Uma pessoa deste tipo se acha tão poderosa que pode se fuder sozinho, gozar e gostar... sozinho. Porque, afinal, ele é o máximo. 

Já discutimos várias vezes. O cara é um saco! Posso responder e continuar com a discussão que nunca acabará entre a gente, ou simplesmente dar um perdido no doido. 

Ficarei com a segunda opção. 

O Tutor é 13 anos mais velho do que eu. Tem um bom emprego, falador, bonito, foi modelo nos seus 30 e poucos anos, mas é UM CHATO! Imagina que nem temos nada, nunca veio me ver, e fica me enchendo o saco exgindo fidelidade em um relacionamento que não existe! 

Não tenho problemas com fidelidade ou falta de fidelidade. Quando amo, amo intensamente, amo gostoso...e o cara é o meu rei. Não olho para os lados. Mas fidelidade, creio eu, não se pode ser exigida, é simplesmente consequência. 

Consequência do amar incondicional, de curtir estar com uma pessoa legal, de poder se dedicar a essa pessoa e fazer com que ele/ela se sinta especial. Relacionamentos não duram para sempre, I mean, não todos. Mas como já dizia Vinicius "Que seja infinito enquanto dure". 

Então, hoje digo adeus ao Tutor... e pior, já não tenho mais ninguém. Ninguém em vista, ninguém na reserva... e agora? The Backup com toda a sua indecisão cansou minha beleza! Meninos, please, homem tem que saber o que quer da vida!!! Tem que ter atitude e dar espaço ao mesmo tempo! 

The Bachelor... só Deus sabe onde ele possa estar agora. Sinto falta dele. Dos beijos intensos, amassos no carro, banho de chuva, ficar com ele até de manhã...mas aparentemente acabou e o pior é que eu nem me dei conta que tinha começado. 

Bom, muitas lições aprendidas. Sei o que quero e o que não quero num homem. E agora também sei como mantê-lo. 

Estou pronta para fazer alguém muito feliz...

No comments: