Thursday, June 14, 2007

Minha primeira vez

Já perdi as contas de quantas vezes comecei um blog e nunca o terminei. Ou deixei de postar, ou simplesmente cansei.

Porém, resolvi dar mais uma chance a minha estranha personalidade. Até porque, hoje reconheço e começo a aceitar partes da minha vida que antes fingia que não existiam. Mas, como tudo muda nessa vida, eu também mudei.

Bom, aqui ficarei como Drica. Drica Rodrigues. Não, não é meu nome. Mas aqui, a partir de hoje, será.

O título: Não sei se você conhece a história "O Doutor e o Monstro", um clássico da literatura anglo. Mas se você viu o filme "A Liga Extraordinária" já vai entender a quem me refiro. The Strange case of Dr Jekyll and Hyde, do autor escocês Robert Louis Stevenson, conta a história de um médico que cansado de ser ele mesmo cria uma fórmula que muda sua personalidade. Porém, esse outro lado de Jekyll se transforma num monstro que ele não pode controlar, Mr. Hyde. Todos temos um Hyde em nossa personalidade, este blog é a minha fórmula para liberar o meu Hyde, que se chama Drica.

Se você me conhecesse, não se lembraria de mim. Sou comum. Normal. Simpática. Boa filha. Boa família. "Everything by the book" como diriam os americanos. Nunca fui de namorar muito. Ao contrário, tive um namorado, 4 anos juntos e isso foi só. O resto eram apenas "flings". A verdade é que existia o medo de encontrar aquele cara que iria soltar a Drica sem que eu notasse. Mas desde quando o medo impede algo de acontecer?

Ao decorrer dos posts, contarei mais da minha vida, mas objetivo aqui é deixar a Drica aparecer. Por que fazer publicamente? Não sei, talvez alguém possa ajudar a Drica. De verdade, já não posso mais esconder algo que é forte em mim. Aqui seria como mostrar mas escondendo.

Já não moro no Brasil. E por vários motivos, aqui não se saberá onde estou ou de onde vim. Basta saber que minha família é a típica familia brasileira, de altos padrões e boa educação, onde muito do que vivíamos era só aparência.

Mas eu já não estou mais com eles. E ao sair do ninho a Drica se rebelou.

Drica fuma, bebe e ama tudo que se relaciona a sexo. Drica se veste bem durante o dia, mas a noite sempre traz o lado Hyde escondido à tona.

Aos poucos a Drica foi ganhando espaço na minha vida. E um certo alguém despertou seriamente tudo que ela é. Tudo que hoje sou. Mas por fora, sempre a cara mais lavada.

Hipócrita? Talvez. Mas prefiro chamar isso de survival mode.

Tenho meus 20 e poucos muitos anos, mas não trinta ainda. Vivo só e hoje faço o que me der na telha. Solteira. Em busca de aventura. Não casar, mas simplesmente alguém para compartilhar BONS momentos. Alguém que me ensine.

Creio que por agora ficaremos por aqui. Chega o momento de colocar a cara limpa. O dia começa para mim.

De tudo, só posso dizer que a vida é muito boa quando se passa por ela e se vive de verdade.

A trilha sonora de hoje para mim é : (Sim, não se preocupe, sou mulher...bem resolvida- rs, sou apenas uma menina má que finge, ou tenta, ser boazinha!)

I want to break free - Queen

(I want to break free)
I want to break free from your lies
You're so self satisfied I don't need you
I've want to break free
God knows, God knows I want to break free

I've fallen in love
I've fallen in love for the first time
And this time I know it's for real
I've fallen in love, yeah
God knows, God knows I've fallen in love
It's strange but it's true
I can't get over the way you love me like you do
But I have to be sure When I walk out that door
Oh how I want to be free, baby
Oh how I want to break free, Oh how I want to break free

But life still goes on
I can't get used to, living without, living without,
Living without you by my side
I don't want to live alone,
hey God knows,
got to make it on my own
So baby can't you see

God knows, gods know,
gods know I've want to break free

No comments: